Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 29 de outubro de 2011

Cores Adoletá By khen

E mais uma vez eu aqui com os esmaltes da avon
que adoroooooooooooooooooooo
o triste só foi alguns pincéis que vieram detonados
nunca tive esse problema primeira vez
vamos conferir as cores?
visitem o guria Bunita (http://guriabunitabykhen.blogspot.com/)











quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tuto Make roxa

Oi lindas apesar da minha gripe fiz um 
pequeno tutorial de make roxa 

1-Após prepara a pele com corretivo,base e pó
dou pequenas batidinhas com lápis preto na palpebra
e esfumo em seguida.


2-Aplico em cima sombra rosa que já dá um efeito
 metalizado


3-aplico batendo e após esfumando a sombra roxa

4- passei o curvex, lápis delineador preto e mascara

5-blush para finalizar e batom




viu sem mistérios, gente perdoe as fotos amarelas
fotos tiradas de celular dá nisso.
Produtos usados:
1-corretivo ideal shade avon
2-base mary kay
3-pó color trend avon
4-sombra color trend rosa star avon
5-sombra 32 purple nyx
6-mascara super shock avon
7-lápis delineador preto avon
8-blush rosa true color avon
9-batom 595 strawberry milk nyx



Passem no Guria bunita 

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

QUER GANHAR?

Oi guria Bunitas
quer ganhar esta nova coleção de lançamento da avon?

bolinha de sabão
banho de chuva
castelo de areia
pirulito
amarelinha
jujuba


quer?
quer?
quer?
então é só participar das top comentaristas aqui do blog
começa hoje 13/09 e vai até 13/10
sortearei entre as 15.
regras :NENHUMA
PODE COMENTAR ONDE E QDO E QTAS
VEZES QUISER,SÓ NÃO VALE OI, TCHAU
ESSAS COISINHAS SIMPLES.


então gatah se atira e bora comentar.







E MAIS
Este sorteio é mui especial para mim,
por vários motivos ,é o inicio de algo
que quero que dê muito certo.
E é uma forma de carinho que tenho
para com vcs minhas amadas, bom chega de blá blá blá
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, imagens para perfil do orkut
estarei sorteando um template personalizado ,
ou seja vc ganhadora dando palpites de como quer.



O sorteio inicia hoje 05/09/2011
e vai até 05/10/2011
e válido somente para bloguerias
para se inscrever deixar comentário 
AQUI neste post com:
ah e seguir aqui o blog lógico 
nome:
e-mail:









quer chance extra:?????
1-divulgar em seu blog(deixar aqui junto ao comentario 2°chance
divulguei e o link da divulgação)
















ENTÃO PARA TUDO ISSO ACESSE

sábado, 17 de setembro de 2011

Luto

Olá meninas,vim escrever essa postagem pra explicar pra vcs minha ausência nos últimos dias e talvez nos próximos também.Na segunda feira do dia 12/09,metade de mim se foi.Meu pai faleceu em um acidente de moto com morte violenta,além do choque em saber como foi,tentar suportar essa dor é terrível.Por isso ficarei um pouco distante,conto com a compreensão de vcs.
Bjs!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lu na Expointer(#alokaaaaaaaaaaaaa!)

Oi minha gente maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!Como estão vcs?Tudo joia?
Então,hoje eu vim compartilhar com vcs um passeio q fiz na Expointer 2011,na cidade de Esteio,aqui pertinho,no RS mesmo,hehehe.Foi no Parque de Exposições Assis Brasil,é uma feira q expõe produtos e máquinas agrícolas,incluindo também animais,algumas coisas da vida dos pampas...Vamos ver algumas fotos?
Lotado..
Dentro do Parque...
Um bezerrinho,tutycuty,kkk...
Máquinário agrícola...
Minha unha,não tão bonita(#abaaaaaaaaaafa!),mas a cor dava pra tapear,vai?!
Coelho fofo(me identifiquei com a franja dele,hehehe)...
Chinchilinha adorável,ounnn...
Lu em pose...
O visu de Lu...
Esposo e eu...é isso genteee,espero q tenham gostado do passeio num lindo dia ensolarado,é com carinho q divido mais esse momento com vcs,minhas lindonaaaaaaaaaaaaas♥

sábado, 3 de setembro de 2011

Pitaco da khen


Gurias bunitas vim mostrar
o meu teste com a Seda Pós alisamento quimico


 SHAMPOO
O shampoo sem sal* Seda Pós Alisamento Químico possui a exclusiva tecnologia Escova Protect™, uma combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que oferece um cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados, prolongando o efeito do alisamento.
Nome do produto


CONDICIONADOR
Com a exclusiva tecnologia Escova Protect™, o condicionador Seda Pós Alisamento Químico possui a combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que realinha a fibra capilar e ajuda a combater o excesso de frizz e a formação de pontas duplas, além de prolongar o efeito do alisamento químico*.
Nome do produto

 CREME DE TRATAMENTO
O creme de tratamento Seda Pós Alisamento Químico, aliado à sua exclusiva tecnologia com efeito de Queratinização a Frio* e à sua fórmula com pH baixo, penetra e hidrata profundamente a fibra capilar, reconstruindo-a de dentro para fora. Além disso, mantém o cabelo saudável, brilhante e prolonga o efeito do alisamento químico**.
Nome do produto

domingo, 28 de agosto de 2011

Lu Gomes com Sylvio Rezende,evento Ybera Professional

Olá meninasssssssss!Como estão minhas lindonas,tudo joia?
Então,hoje eu vim postar pra vcs algumas fotos do evento q fui há alguns dias(as fotos saíram agora),realizado dia 12/08/11 aqui em Canoas,mas uma coisa q foi maaaara do evento é q teve a participação do Hair Stylist Sylvio Rezende,grande profissional e um exemplo de pessoa,faz cabelos de famosas como Iris Stefanelli e Ivete Sangalo(#o cara é feraaaaaaaa!),vamos ver?
Ele fez penteados,mostrou tendências de cortes e cores,enfim,nós q estamos na área temos q sempre aperfeiçoar nossos conhecimentos pra seguir adiante na profissão,e valeu cada minuto q estive lá.A sensação do evento foi o Bottox Capilar,um poderoso rejuvenescedor de fios,a fórmula dele injeta massa capilar no córtex do fio,assim é como se formasse uma capa  protetora no fio,o q o torna mais uniforme e livre de pontas secas.Em breve farei uma postagem apenas sobre o Bottox e com algumas fotos do antes e depois,me aguardem,mas se quiserem fazer alguma pergunta fiquem à vontade,e aqui a foto que mais gostei:
Eu(com meu kit Bottox Capilar Ybera),Sylvio Rezende e Marineuma Viana(técnica Ybera).Amei gente,e queria compartilhar essa alegria com vcs♥Bom restinho de findy e uma ótima semana♥