Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tuto Make roxa

Oi lindas apesar da minha gripe fiz um 
pequeno tutorial de make roxa 

1-Após prepara a pele com corretivo,base e pó
dou pequenas batidinhas com lápis preto na palpebra
e esfumo em seguida.


2-Aplico em cima sombra rosa que já dá um efeito
 metalizado


3-aplico batendo e após esfumando a sombra roxa

4- passei o curvex, lápis delineador preto e mascara

5-blush para finalizar e batom




viu sem mistérios, gente perdoe as fotos amarelas
fotos tiradas de celular dá nisso.
Produtos usados:
1-corretivo ideal shade avon
2-base mary kay
3-pó color trend avon
4-sombra color trend rosa star avon
5-sombra 32 purple nyx
6-mascara super shock avon
7-lápis delineador preto avon
8-blush rosa true color avon
9-batom 595 strawberry milk nyx



Passem no Guria bunita 

5 comentários:

  1. Muito lindo o esfumado! Adorei, amo essa cor!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou linda!!!
    Melhoras pra vc!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola adorei seu blog estou te seguindo
    as makes coloridas amei
    muito bom gosto
    Aproveita e me segue no meu blog tbm
    http://dreamof-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, amei o seu blog. Encontrei ele procurando sobre unhas para o dia das mulheres ai encontrei uma postagem sua do ano de 2011. Gostei muito desse make-up roxo. Visita o meu blog?? http://vinamoda.teenbloguer.com/

    ResponderExcluir