Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

Misturinha do "Nouvelle da Lu"

Oi gente amiga!!!!!!!!!!!!!!
Hoje vim trazer um fato inédito...Uma receitinha da minha misturinha pref no momento,uma tentativa de obter a cor do Nouvelle Vague da Chanel,mas,apesar de não ter ficado igual(pq eu não tenho o original pra comparar,me contento com as imagens da rede)a cor ficou boa(modéstia à parte,claro)é o q diz quem vê a dita cor...
 Eu usei para um vidro de 8 ml(q mais parecia q tinha uns 10,não enchia nunca...se vc fizer,faz num de 10 ml q é mais garantido)enfim,vamos lá:
  • 1/2 vidro de branco(o vidro q vc tá enchendo);
  • 20 gotas de branco transparente(tipo Renda,pode ser Lira da Big Universo{*B.U} tmbm);
  • 5 gotas de Brilho Cósmico(B.U);
  • 7 gotas de azul Royal(Impala);
  • 10 gotas de Acqua(B.U);
  • 3 gotas de amarelo(amarelo normal mesmo,não o fluorescente);
  • 1 gota de preto;
  • 1 esferinha ou parafusinho de aço inoxidável pra misturar sem causar danos à saúde.
Daí eu não enchi o vidro como gostaria e comecei a balancear melhor a cor com um pouquinho mais de cada um(colocando as cores sempre na ordem em q foram citadas é melhor),vejam só
  • mais 20 gotas de branco;
  • 10 gotas de Acqua;
  • 5 gotas de Brilho Cósmico;
  • 1 gota de azul Royal;
  • 1 de amarelo;
  • 1 de preto:
  • e umas 30 de Lira(isso mesmo,não desanime pode ser até 35,não deprime...)
Feito isso eu finalmente fiquei feliz,ah,era o q eu queria,ficou do jeitinho q eu esperava♥,mas,se vc achou q ficou bom como tava da primeira vez sem querer arriscar muito fica legal tmbm,é que pra mim ficou mais parecido com o original fazendo as mudanças na receita.De perto e ao vivo é bem melhor q na foto do monitor,então,mãos a obra!!!!!!!!(Se eu fizer alguma outra tentativa de Nouvelle Vague,informarei e passo a receita!)Beijos♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário