Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meu 2° selinho!

Oi gente!!!!!!!
Hoje eu vim mostrar meu lindo selinho q recebi da Ju Khenberly e ele é liindo,vejam só q belezura:

Esse selinho é para criarmos uma corrente de gentileza.
Ele tem algumas regrinhas: Repassar para 10 blogs e esses 10 vão repassar também formando uma corrente do bem.
Eu acho q desta vez eu vou saber cumprir as regras direitinho,lá vai os blogs que indico:
Poder de Sis ; Delírios de Consumista ; Espetáculos da Natureza ; Toda Diva ama maquiagem! ; Estilo Só quem tem! ; Blog da Mi ; Ana Paula Roza Makeup ; Vidas Coloridas ; Jacky Simionato e Bixaninha Biju . Então pessoal,eu acho q fiz certinho e quem eu indico é maaaaaaaaaaaara mesmo,queria indicar muita gente,mas regras são regras,bjks a todas♥Com Carinho♥

11 comentários:

  1. se tem orkut linda?
    http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-br&tab=w0 esse é o meu bjokasssssssssss

    ResponderExcluir
  2. lu
    vc e uma fofa obrigada pelo selinho
    adorei
    bjinhos
    http://www.blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii que selinho lindo!!!
    Vou colocar no meu proximo post.. Rs!!

    beeeijos e OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, muito obrigada pelo carinho!
    Já aceitei e postei viu?
    beejo grande":"

    ResponderExcluir
  5. É de coração q enviei,vcs merecem,bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho!
    A make do post anterior ficou maravilhosa!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Gente, fiquei muuito feliz ao receber o selinho do Paixaodasgurias!!! Andei dando uma olhadinha por aqui e amei, por isso dediquei um lugar no meu selinho pra vc =)))
    Brigada de coração!

    Beeiijos
    Colorfulives.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns vc merece!
    Ps: Tem selinho para vc lá no blog!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!
    http://estilosoquemtem.blogspot.com/2010/10/eu-ganhei-um-sorteio-selinhos.html

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Carol,Bru,vc merece o selinho♥,e Garota Veneno,muuuuuuuito obrigado,vou correndo lá pegar,beeeeeeeijos♥

    ResponderExcluir
  10. Flooooor, muito obrigada pelo selinho, muito obrigada mesmo.
    Fico super feli que você tem esse carinho tão grande por mim e pelo meu blog.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir