Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Me conheçam melhor...

Oi pessoal!Pessoas queridas leitores e visitantes...enfim...eu recebi um desafio(12 perguntas q devo responder) e a regra é indicar 5 blogs pra fazer o mesmo,recebi da Ju Khenberly e acho q a intenção é q vcs conheçam melhor nós,as criadoras do blog,vamos lá?

1.O que te levou a criar um blog?
A paixão pela área da beleza,a área em que eu atuo,e a vontade de me comunicar e trocar ideias a respeito do assunto com outras blogueiras.

2.O que tira vc do sério?
Mentira.

3.Vc tem alguma mania ou vício?
Durmo só no meu tavesseiro(rsrsrs)

4.Qual a sua melhor lembrança?
Meu aniversário de 15 e casamento.

5. Qual seu maior sonho?
O fim das guerras civis.

6.Se fosse um dinossauro,como se chamaria?
Baby(vc não é a mamãe!hahahaha,nem pergunte o pq).

7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A Cinderela,quem não pensa no conto de fadas?Por mais q a gente saiba q a vida real não é mas,deixa fluir ué?

8.Cite uma peça q não pode faltar no seu guarda-roupas e outra q jamais usaria.
Não pode faltar bolerinho,eu uso mt aqueles casaquinhos curtos e pra mim não fica bem aquelas calças saruel,não usaria.

9.Um lugar q ama.
Amo meu estado,Rio Grande do Sul,de paixão total!

10.Q filme vc amou e recomenda?
Esquadrão Classe A,é mt engraçado e tem bastante ação,vale a pena.


11.Qual último livro q vc leu?
A Cabana.

12.Qual palavra t define?
Dedicação,claaaaaaaaaaaro q sempre modéstia à parte,mas se eu quero algo me dedico em aprender,realizar,conseguir ,é o melhor pra todos nós,sempre acreditar no nosso potencial independente do q aconteça.

É isso gente,os blogs são:Atmosfera Glamour,Unhas Sempre Coloridas,Delírios de Consumista,Idéia Substancial e Nessa Frazão.

Um beijo e espero q tenham gostado♥

12 comentários:

  1. adorei a entrevista
    bjinhos
    http://blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei te conhecer mais
    bjokitassssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Já vou postar querida, obrigada pela indicação e pelo carinho!!! Amei!!! Bjãoooo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu Blog, Flor!
    Ótima entrevista.

    Depois dá uma passada lá no meu blog, espero que goste ^^

    Beijos,
    Déh Leal

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, vou já responder essa entrevista! =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa q bom q leram e gostaram!Eu fiquei pensando:o q será q elas vão achar?,mas vcs são demais,obrigado♥

    ResponderExcluir
  8. Oii Lu! Parabens pelo questionario! Faz tempo que li a cabana, nao gostei muito... e bolerinhos sao otimos neh???? Super adoro!

    bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  9. Tenho q confessar,não curti taaaaaaanto "A Cabana",li mesmo pela curiosidade,obrigado por vir,volte sempre q quiser!

    ResponderExcluir
  10. Legal essa idéia de conhecer melhor as autoras de blogs que costumamos visitar todos os dias! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. É verdade Paula,eu gostei mt de responder essas perguntas,assim vcs sabem um pouquinho sobre mim,bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a tag!!!
    Gostei de te conhecer um pouquinho mais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir