Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

Produtos que ganhei no 1° Concurso Jenny's Makeup unha da vez...

Olá pessoal!Como estão vcs?E o Natal?Bem,eu hoje vim mostrar os produtos q ganhei do 1° concurso realizado no blog da Jenny,chegou tudo direitinho e é tudo lindo,adorei!!!!!!!!!!!!Só agora tive um tempinho pra sentar e mostrar pra vcs os produtos,chegaram no meio da semana q passou,vamos lá?
Sombras MAC:
Estojo para pincéis,eu estou usando no momento para guardar as sombras MAC:

A paleta Estée Lauder Pure Color Eyeshadow,linda também:
Os lápis para olhos Estée Lauder,Brown e Black:
Lip Gloss Victoria's Secret e Ultra Shiny Lip Gloss Lancôme:
Primer Smashbox:
Máscara para cílios Clinique:
Blush Lancôme,Mauve Coquette:
E as sombras da Contém 1g:Glitter Cobre,Glitter Prata e Branco Espec. Dicrom.(fica neonzinho,linda,todas lindas!):
Amostras de blush e primer também da Contém 1g:
E um lindo cartão da Jenny,muito linda e atenciosa!
Foi uma honra ter participado,agradeço de coração,nunca vou me esquecer,foi o primeiro concurso q ganhei,amei!E vou mostrar tmbm a unha da vez,com o esmalte Clubber da Colorama e uma francesinha,espero q gostem:
Um beijo e tenham uma semana de paz e alegrias,assim como quero q seja nosso novo ano q logo chegará!Beijos!

26 comentários:

  1. Oi flor, obrigada pela visitinha no meu blog! Também tô te seguindo, já conhecia o Paixão das Gurias, e adorei. E essa francesinha pink ficou muito linda, vou copiar, rs. Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. belos presentinhos hein?!
    e adorei as unhas, ficou um amor *-*

    te espero la no meu cantinho ;)
    ;*

    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lu, vim conhecer seu blog!!
    Já virei sua seguidora!!

    Como assim, para tudo, 20 anos e casada!?

    Fala no blog sobre seu carório....

    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Oii, lindas a maquiagem e a unha!!! adorei tudo!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por visitar meu blog !!!! estou te sequindo
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. [b]Ain qi lindoooooooooooo! Qero tudooooo! rsrsrsr...
    Feliz natal flôr!

    ResponderExcluir
  7. Lu, parabéns pelo concurso. Quanto presente lindo!
    Sobre a unha eu Amei! Ficou linda essa francesinha. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amo,eu adoro,tudo de bom:Vocêêêêêêêês!
    Liih,pode copiar a vontade!
    Planet Pink irei visitá-la com certeza!
    Mariana Dato,sim,sou casada,hehehe,tenho q fzr um post sobre isso,hihihi,farei!
    Amanda,Grazi,Lucy e Margarida,fico superfeliz q vcs curtam o blog e essas minhas invenções esmaltísticas,rsrsrs,beijos a todas♥

    ResponderExcluir
  9. Oie Lu... to te seguindo tambem... logo de cara adorei seu blog e vou te procurar o youtube tb... ahh ta lindo... um beijooo

    ResponderExcluir
  10. Nossa Parabéns ficou bem fofa as unhas! Presentinho ótimos heim!!! Bjãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Nossa flor! Que kit maravilhoso! Parabéns! *--*
    E suas unhas muitos meigas, lindas!
    Também estou te seguindo aqui, adorei seu blog! Vou tentar dar uma passadinha por aqui sempre!

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  12. Quanta make lindaaaa!!
    Beijosssss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  13. Que tudo esses produtos neh? Sorte mega gigante!!!
    Que vc tenha tido um natal lindo, repleto de amigos e familiares! E que o espírito de natal dure o ano inteiro!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  14. Que sorte amiga! Quanta coisa linda! Adoro participar de concursos, é tão bom ganhar né? Obrigada por visitar meu blog! Também estou seguindo o seu! Beijo enorme! ;D

    ResponderExcluir
  15. Oi, minha flor!!!
    Nossa, quantos presentinhos maravilhosos...amei!!!!! Esta francesinha está divinaaaaaaaa.

    Beijos e te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uau quanta make mais linda e boa hein?! Feliz natal atrasadinho e feliz ano novo adiantadinho! hehehe

    ResponderExcluir
  17. olaaaa que bom que gostou!!! estou viajando mas acessei pelo celular só para te responder...
    fiquei morrendo de medo que vc recebesse a caixa "gliterizada" rsrsrs.
    Logo no começo de fevereiro terá novo concurso... tomara que vc venha participar de novo..
    Super beijo
    http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiii! To te seguindo também =D
    Parabéns por ter ganhado o sorteio! Faça bom aproveito :D Amei aquelas sombras. Lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Q bom q gostaram!Gente,os produtos são tuuuuuuuuuuudooooooooo de maraaaaaaaaa!Ameiameiamei!Jenny obrigado pelo carinho!Adoro vcs!

    ResponderExcluir
  20. Oi linda!!
    Obrigada por visitar o blog!!
    Aiii, adoreiii seu cantinho, suas makes! Tdo nesse blog e já estou seguindo!!!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!!
    Você merece! A unha ficou maravilhosa, ameei a cor e vou comprar pra mim *-* rs'
    Beiijão. Boas festas, muito sucesso!

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, eu adorei os presentes! A unha ficou maravilhosa, amei! (:

    http://vickvalentina.blogspot.com/
    @Vick_Valentina

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa linda, adorei!!!
    Parabéns menina!!!
    Adorei as unhas!!
    Bjs

    ResponderExcluir