Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Glitter Holográfico!!!!

Olá meus amoresssss!
Então,como vai a vida?
Vejam só,eu estava querendo há muuuuuuito tempo o glitter holográfico prata,aquele cheio de brilhinhos liiiiiiiiiiiiiiiindos e super luminoso,foi então q descobri a Charlyne Rebane,do CRM Produtos,um blog cheio d produtos maravilhosos da marca Audrei Cassati,gente,ela é super atenciosa e responde todos os emails,a qualidade é ótima e,é claro,eu fotografei pra vcs♥
Ele fechado:
Ele aberto e vem com uma proteção q pode ser tirada a cada uso:
E agora aberto liiiiiiiiiiiindo:
Não sei se dá pra ver os brilhinhus mas são maaaaaaaaaaaaara!Ah,tô produzindo uns vídeos aí,aguardem....Bjãozão♥

5 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!É ótimo,vc não vai se arrepender,e é super acessível!Bjoooo♥

    ResponderExcluir
  2. Lu qnt tempooo!
    Adorei que vc voltou a postar!
    Adorei a dica do glitter! Lindooo!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath!Q bom q vc gostou,aparece sempre viu?!Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!!!
    Adoro esses brilhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir