Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Shampoo matizador,vamos conferir?

Olá minha gente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Como estão vcs?
Não sumi dessa vez,não se preocupem!E hoje vamos falar um pouquinho sobre shampoo matizador e vou mostrar pra vcs mais umas unhas decoradas(#adoooooooro!)!
Mas,o q é shampoo matizador?Nada mais é do q um shampoo desamarelador,com pigmentos azulados e arroxeados q removem dos fios aquele aspecto amarelo alaranjado,q torna o tom do cabelo loiro muuuuuito feio.Vale conferir,vou mostrar pra vcs o q eu uso e gosto bastante,é o da linha Biotec-Blonde Line,da marca De Sírius .Ele não tem sal e restaura os fios,resumindo,é maaaaaaaaaaaaara!

Quem tem progressiva nos fios pode usar sem problemas!Ah,e tem mais óh,ele contém ativos q combatem os radicais livres q envelhecem os fios deixando os cabelos fracos e quebradiços,por isso ele restaura os fios!E possui filtro solar,evitando os danos do sol,pq cabelo loiro é bastante agredido pelo sol,principalmente em época de praia né,q o mar,a piscina e tudo mais relacionado ao sol nos prejudicam,mas agora anda tão friiiiioo,kkkk,fica a dica meus xuxus,mas atenção,não é recomendado o uso diário desse shampoo por conter os pigmentos matizadores,pode usar o condicionador da linha mas se usar um bom creme fica ótimo,eu já falei aqui no blog sobre um creme da marca De Sírius,confere lá,em http://paixaodasgurias.blogspot.com/search/label/cabelos
E meu cabelo é assim,espero q vcs tenham gostado da dica,amooooooo muito vcs!
Bjãozão♥

10 comentários:

  1. esse é o tipo de produto que toda loira tem que ter, hein?! :D

    e esse seu cabelo?! dá pra ver que é super bem cuidado, porque manter cabelo platinado não é fácil não, meu bem, hahaaha

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,mt obrigado,apareça sempre!bjão♥

    ResponderExcluir
  3. ai que lindaaaaaaaaaa
    tentei ficar assim num deu
    fala flor
    me deixou xcuriosaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Que cabelão lindo, Lu!
    Adoreeei!
    Tem 2 sorteios rolando lá no blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já disse q adooooooooooooooooooro vcs?Pois é,amo d paixão♥Brigaduuuuu!

    ResponderExcluir
  6. Lúu minha flor..desculpa a minha ausência daqui, tá tdo mto corrido, e estou em falta com diversos blog's..vc tá lindaaaaaaaaa com esse loiro e esse shampoo parece ser divino! ÓTima dica!
    Bezoo , feliz dia dos namorados pra vc e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. Encomendei um kit matizador com minha cabeleireira... adorei suas dicas!! beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo seu cabelo, adorei!!
    Tá linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi gostaria de saber onde eu encontro esse shampoo e se vc tem salão e qual o endereço meu e-mail e dessa50@hotmail.com

    ResponderExcluir