Pesquisar este blog

domingo, 7 de agosto de 2011

Hoje tem selinhooooooooooooooo!E música!!!!!!!!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii!E aí como estão vcs minhas lindonas queridonas?!Tudo jóia?
Pois então,hoje eu tenho a honra de postar um selinho q recebi da minha amiga superultramegamara Luh,do Flor de Mulher,gente,entrem lá e confiram q o blog dela é mt lindo♥
Então,o selinho é este:
Ah gente,eu fico mt feliz qnd recebo selinhos,q é um presente das amigas e a gente pode compartilhar com outras amigas,resumo,é maríssimo♥E vou dedicá-lo a outras 12 amigas:
Turquezza Variedade,Tendências de Make,Salto Alto,Eu vou de rosa,Confecções Paier,Dri Esmaltes,Blog da Pilar,Be Dorothy,Jacky Simionato,Make Up e Cia.,Branquela Sardenta,Plantão da Beleza.
E pra alegrar o domingão,vamos curtir um som?

Espero q tenham gostadooooooooo,!Adoooooooooooooooro♥

18 comentários:

  1. Oi linda, muito muito muito obrigada pleo carinho viu só em vc lembrar de mim é tudo adorei.
    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )

    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.
    Ah estou vendendo esmaltes nacionais de TODAS as marcas então se vc deseja algum me mande um email falando qual esmalte e o seu cep para eu calcular o frete

    APROVEITE E PARTICIPE DO SORTEIO DA COLEÇÃO COMPLETA DOS ESMALTES LORENA KROME (BASTA CLICAR NA PARTE DE CIMA DO BLOG, NO BANNER DO SORTEIO QUE ESTÁ NO LADO ESQUERDO DO BLOG)


    segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

    Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii Luu,Tudodo bem?
    Muito obrigada pelo selinho,adoooooro ganhar (:
    Ainda não conhecia seu blog e adorei agora estou te seguindo,bezô e volte sempre!
    http://blogsaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah,q legal,vou lá visitar com certeza!Beijos amores!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!!!
    Que lindo ver você falando assim de mim...você é muito querida viu sua loira perfeita S2
    Obrigada por sua amizade viu ;)
    Fiquei felicíssima pelo "superultramegamara" huuurruuuuu

    Bjaum no seu coração
    Luh

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho querida!
    Já peguei!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Vcs são tudo de bom pra mim!Luh,te adooooooro♥Bj,amo vcs todas♥

    ResponderExcluir
  8. Oi flor...
    Estou te seguindo por aqui...
    Você é muito linda!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. parabens pelo selinho
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi!!! bom dia! adorei a Música! Boa semana pra vcs! bjos***
    Marta
    http://www.vaiodsasempre.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, e ficaria feliz com sua visita!!!

    Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  12. oie, vi seu post no guria bonita ^^ devia ensinar a fazer as californianas hein???? rsrs
    estou seguindo aqui õ/

    ResponderExcluir
  13. oi linda vim retribuir a visita e ja estou seguindo tem post novo passa lá
    isadoaa.blogspot.com
    e parabns pelo selinho

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu blog !!! Super dicas legais e de muito bom gosto ! Amei sobre os olhos dourados com preto !!Já estou seguindo !!
    Fica aqui meu convite para conhecer meu cantinho....
    Aproveita e participa do sorteio que tá rolando....
    pepperbijux@blogspot.com
    twitter: @pepperbijux
    Bjsss!

    ResponderExcluir